Camila Lopez e O Arrastão homenageiam Elis Regina no no Quentin´s

Foto: Mandy Medeiros

No próximo dia 01, o Quentin´s (R. Gen. Lima e Silva, 918) recebe o show que, além de homenagear, mergulha fundo na obra de uma das mais consagradas artistas da música popular brasileira. O Tributo Elis Regina, capitaneado por Camila Lopez e seu Arrastão, subirá ao palco da Casa, às 21h, e apresentará um repertório cheio de sucessos e de canções lado B da Pimentinha. Esta será a última apresentação do projeto em 2019, o que vai fazer desta noite muito mais especial. Os ingressos podem ser adquiridos na hora e no local por R$15,00.

Sucesso de crítica e público por onde passa, o espetáculo traça uma grande linha do tempo na carreira de Elis, passando por toda a obra da cantora – desde a escolha do repertório, que inclui clássicos como “Como Nossos Pais”, “O Bêbado e a Equilibrista”, “Upa, Neguinho!”, que – segundo o público não podem faltar, até grandes canções como  “Madalena”, “Caxangá” e “A Cartomante”, considerado um hino do momento político turbulento que vivemos  nos dias de hoje.

Formado pelos músicos Camila Lopez (voz), Alexandre Alles (teclado), Rafael Branco Müller (bateria), Mateus Albornoz (baixo), Matheus Herrmann (guitarra) e Rafael Pavão (percussão), O Arrastão recria a formação clássica do grupo que acompanhou Elis na década de 70 e que fez história com as apresentações no aclamado Festival de Montreux, na Suíça em 1979. Os músicos executam o quê de melhor a música brasileira já produziu em termos de arranjos e composição de espetáculo, sendo um desafio enriquecedor a cada apresentação e uma experiência sonora surpreendente para o público.

Após passar pelos palcos do Rio Grande do Sul, São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro e de já ter tido a honra de serem aplaudidos de pé pelo grande compositor Roberto Menescal, Camila Lopez e O Arrastão chegam para relembrar Elis através do que de melhor ela fez pelo Brasil: música para ouvir, sentir e pensar.

Serviço:

O quê: Camila Lopez e O Arrastão homenageiam Elis Regina no próximo dia 01 no Quentin´s

Quando: domingo (01/12), às 21h

Onde: Quentin´s (R. Gen. Lima e Silva, 918 – Cidade Baixa)

Ingressos: R$15,00 na hora e no local

Fotos: Diego Bachiéga e Mandy Medeiros

Assessoria de imprensa: Patuá Conteúdo Criativo

Sobre o TRIBUTO ELIS REGINA

Foto: Mandy Medeiros

Um grande tributo à maior cantora de todos os tempos, Elis Regina. Esta é a principal motivação do espetáculo Tributo Elis Regina, apresentado pela banda Camila Lopez e O Arrastão, que traça uma linha do tempo por toda a obra da cantora – desde a escolha do repertório, que inclui clássicos como “Como Nossos Pais”, “O Bêbado e a Equilibrista”, “Upa, Neguinho!”, “Cartomante”, “Velha Roupa Colorida”, passando por cada fase de sua carreira.

O show apresenta, além dos grandes sucessos interpretados pela “Pimentinha”, canções que trazem à tona o forte sentimento pelo Brasil, em virtude do momento turbulento pelo qual o país vem passando atualmente. Os músicos executam o que de melhor a música brasileira já produziu em termos de arranjos e composição do espetáculo, sendo um desafio enriquecedor a cada apresentação.

Formado pelos músicos Alexandre Alles (teclado), Rafael Branco Müller (bateria), Mateus Albornoz (baixo), Matheus Herrmann (guitarra) e Rafael Pavão (percussão), O Arrastão recria a formação clássica do grupo que acompanhou Elis na década de 70 e que fez história com as apresentações no aclamado Festival de Montreux, na Suíça em 1979.

Após passar pelos palcos do Rio Grande do Sul, de já ter tido a honra de ser aplaudida de pé pelo grande compositor Roberto Menescal durante uma apresentação em Brasília, e de se apresentarem no Rio de Janeiro e em São Paulo, Camila Lopez e seu Arrastão chegam para contar esta história, para cantar Elis através do que de melhor ela fez pelo Brasil: Música para ouvir, sentir e pensar.


Foto: Camila Sequeira