Projeto Concha recebe show da cantora Tássia Reis no Agulha

A edição de junho do Projeto Concha 2019 promove o pré-lançamento do novo álbum de Tássia Reis, com show dia 14 de junho, no Agulha.

O show integra a programação do projeto que este ano conta com o patrocínio do Natura Musical e promove, além de apresentações de cantoras e compositoras brasileiras, uma residência artística de quinze artistas, que ocorre de abril a dezembro.

Com letras fortes e beats pesados, Tássia traz voz para questões, constantemente silenciadas, e por conta disso virou referência na cena nacional. ”Ansiejazz”, single do próximo disco, traz em suas referências ninguém menos que Erykah Badu e Hiatus Kayote. “Para a abertura da noite, convidamos a poeta, slammer e MC, B.art, para mostrar seus sons em primeira mão”, conta Alice Castiel, curadora do projeto.

O Projeto Concha foi selecionado pelo Natura Musical por meio do edital 2018 com com Financiamento da Lei de Incentivo à Cultura – Pró-Cultura RS – Secretaria de Estado da Cultura – Governo do Estado do Rio Grande do Sul. “Coletivos como o Projeto Concha ampliam a voz de movimentos que buscam maior representatividade dentro e fora do mercado musical”, afirma Fernanda Paiva, gerente de Marketing Institucional da Natura. “De uma forma geral, os coletivos promovem impacto cultural, social e econômico que multiplica o alcance de um patrocínio. A gente investe no coletivo e toda uma rede de pessoas conectada a ele também são impactadas de forma positiva”, completa.

SERVIÇO

  • Quando: 14 de junho, sexta-feira, às 22h
  • Onde: Agulha (Rua Conselheiro Camargo, 300)
  • Ingressos: a partir de R$ 25
  • Venda online: Sympla