Cachorro Grande fará o último show da carreira em Porto Alegre

Foto: Fernando Schlaepfer / I Hate Flash

Com 20 anos de estrada, oito trabalhos de estúdio o reconhecimento como um dos grandes pilares do rock nacional, a Cachorro Grande anunciou, em novembro, que irá encerrar as atividades, para que os seus integrantes possam se dedicar a outros projetos pessoais.

A banda, que voltou recentemente aos holofotes com o álbum ao vivo “Clássicos”, vai subir pela última vez ao palco do Opinião, no dia 13 de julho, com a sua derradeira turnê de despedida. Os ingressos já estão à venda.

Com o retorno do guitarrista Marcelo Gross como convidado especial e um repertório repleto de composições de destaque, como são os casos dos hits “Sinceramente”, “Você Não Sabe o Que Perdeu”, “Roda Gigante” e “Desentoa”, a banda terá um encontro final com a plateia gaúcha, exatamente no emblemático Dia Mundial do Rock, para fazer uma festa enorme, no maior clima de celebração e de gratidão pelas duas décadas de sucesso e de apresentações cultuadíssimas ao lado de ícones internacionais, como Rolling Stones, Oasis, Aersomith e Iggy Pop.

 

CACHORRO GRANDE em Porto Alegre

Quando: 13 de julho, sábado, às 20h

Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)

Ingressos: R$ 45 (promocional) e R$ 80 (inteira)

Venda online: Blueticket