Adaptação da novela Carrossel do SBT para cinema não terá professora Helena

A professora Helena foi reprovada na adaptação de Carrossel para o cinema. Por problemas de agenda, a atriz Rosanne Mulholland, que interpreta o papel central na novelinha do SBT, não vai poder participar do filme, e a equipe responsável pela produção optou por excluir o personagem na trama, ao invés de substitui-lo.

562594

Assim, Carrossel – O Filme vai se passar durante as férias da criançada, no acampamento Panapaná, do avô de Alicia (Fernanda Concon). Lá, a turma vai participar de uma gincana organizada pelo Senhor Campos (Orival Pessini), descrito como “um velhinho muito simpático”, até que chega Gonzáles (Paulo Miklos), funcionário de uma incorporadora, com a missão de comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora.

Sim, o músico dos Titãs que já atuou em O Invasor, É Proibido Fumar, vai fazer uma participação especial como o vilão Gonzáles e Oscar Filho, integrante do programa CQC, da Band, será seu ajudante, Gonzalito. A direção da história caberá a Alexandre Boury (O Trapalhão e a Luz Azul; Um Anjo Trapalhão) e Maurício Eça (do drama Apneia).

 

Por: Adoro Cinema