Paula Toller celebrar quatro décadas de carreira em Porto Alegre

A cantora Paula Toller, ícone do rock nacional, se apresentará em Porto Alegre no próximo sábado, dia 6, no palco do Araújo Vianna, com o show “Amorosa”, que celebra suas quatro décadas de carreira.

As quatro décadas que contemplam a jornada de Paula Toller são marcadas por grandes sucessos que fizeram parte da trilha sonora de gerações. Ao todo, Paula lançou 21 discos, sendo 17 ao lado da banda Kid Abelha, que conquistou o público com canções como “Como Eu Quero”, “Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda”,  “Fixação” entre outras. Em carreira-solo, foram quatro discos, e hits como “A Fórmula do Amor”, “Céu Azul”, “Essa Noite Sem Fim”, “Eu Amo Brilhar”, entre outros.

No repertório de “Amorosa”, além dos grandes sucessos, Toller também apresentará seu último lançamento. “Com muita emoção, vamos tocar a música ‘Perguntas’, do Beni Borja, meu saudoso amigo e parceiro nos primórdios do Kid. Amorosa é uma celebração de toda minha carreira, mas também um propósito de vida daqui pra frente”, afirma a cantora e compositora.

SERVIÇO