Farol Santander Porto Alegre homenageia Vinicius de Moraes com exposição inédita no RS

O Farol Santander Porto Alegre volta a apresentar uma nova exposição temática em referência às mais notáveis personalidades artísticas do Brasil. A partir de 20 de março (quarta-feira), os gaúchos e turistas conhecerão Vinicius de Moraes – por toda a minha vida, uma mostra inédita no RS que aborda a vida e a obra daquele que foi poeta, músico, letrista, diplomata, homem de teatro e imprensa, entre outras atividades.

A exposição conta com 350 itens, incluindo materiais inéditos e originais, em exposição na Galeria do icônico edifício. Com curadoria de Eucanaã Ferraz e Helena Severo, a mostra fica em cartaz até 19 de maio de 2024.

Ocupando a Galeria do Farol Santander Porto Alegre, a exposição será composta pelos núcleos Música, Poesia, Artes e Cidades, além de um espaço inteiramente dedicado à obra infantil A Arca de Noé. Com um marcante caráter museográfico – documentos originais, manuscritos, livros, poemas, vídeos e fonogramas – todos os núcleos terão uma forte presença de obras de arte. 

SERVIÇO

  • Onde: Farol Santander Porto Alegre (R. Sete de Setembro, 1028)
  • Quando: A partir de 20 de março. Terças à sábados, das 10h às 19h. Domingos e feriados, das 11h às 18h.
  • INFORMAÇÕES & INGRESSOS (CLIQUE AQUI)