Glenn Hughes, ex-baixista do Deep Purple, celebra os 50 anos do álbum ‘Burn’ em Porto Alegre

Conhecido como The Voice of Rock, o músico inglês Glenn Hughes está chegando a Porto Alegre com a turnê em homenagem aos 50 anos do álbum “Burn“, com um repertório que contempla ainda clássicos de outras fases do Deep Purple. O show está marcado para a próxima terça-feira, dia 7 de novembro, no Bar Opinião.

O álbum “Burn”, lançado em 1974, marcou uma fase importante na trajetória da banda e continua a ser adorado por fãs de todas as gerações. Glenn Hughes teve participação fundamental no processo de criação. Tanto que, na edição do 30º aniversário do registro, seu nome foi incluído na lista de compositores.

No repertório, além dos clássicos do álbum homenageado, teremos também outros grandes sucessos do Deep Purple, como “Highway Star“, “Gettin’ Tighter” e “You Keep On Moving“.

Estou muito feliz em anunciar meu retorno à América Latina. É sempre incrível me apresentar para vocês, e mal posso esperar para ver seus rostos sorridentes novamente”, disse Hughes na legenda de seu post de divulgação nas redes sociais.

SERVIÇO