Conferência Mentes Brilhantes apresenta a programação oficial com palestrantes internacionais

Com a sua segunda edição marcada para o dia 17 de outubro, a Conferência Mentes Brilhantes apresenta a sua programação oficial para a data. Com o tema  “O sucesso a partir das pessoas”, o evento levará ao palco do Auditório Araújo Vianna palestras dedicadas a empreendedores que buscam conhecimento para liderar com habilidade e formar equipes vencedoras. Além do renomado empresário na área do desenvolvimento humano e especialista em alta performance, Joel Jota, como convidado especial, estão confirmadas as palestras do angolano Francisco DestinoJosé Roberto Marques, Patrícia Palermo e Rafael Domingues; bem como painéis com Diéssica Azeredo, Renata Gastal, Sérgio Cogoy Maikol Parnow.

O evento irá explorar como a nova economia, que prioriza cada vez mais o cuidado com as pessoas, está revolucionando o modelo de gestão empresarial e analisar como isso impacta na vida pessoal e nos negócios. Entre os tópicos estarão a criação de ambientes de trabalho acolhedores que valorizam o bem-estar dos colaboradores e o desenvolvimento de habilidades de liderança que fomentem uma comunicação clara e inspiradora para toda a equipe. 

Os palestrantes trarão para o público estratégias para promover ambientes inclusivos, que respeitem a diversidade e proporcionem flexibilidade no trabalho, permitindo assim o equilíbrio entre vida profissional e pessoal. Também será explorado como alinhar  valores pessoais com os da empresa para criar uma cultura de propósito, e como capacitar os profissionais para encarar os desafios da era digital com inteligência emocional e criatividade.

Em cada edição, a Conferência Mentes Brilhantes presta homenagem a pessoas notáveis que contribuem de alguma forma para a nossa sociedade. Os escolhidos para receber a distinção no dia 17 de outubro são Sérgio Francisco Benini, Luiz Grazzioli e Jeremias Ferrari, que protagonizaram atos heróicos ao salvar mais de 140 pessoas durante as devastadoras enchentes no Vale do Taquari. Alguns dos resgatados encontravam-se em situações extremamente precárias.

Os ingressos estão à venda no Sympla.  Mais informações no site www.projetomentesbrilhantes.com.