Djavan apresenta dois shows da turnê ‘D’ em Porto Alegre

Foto: Handerson Vieira

Djavan, vai se apresentar em Porto Alegre na próxima quinta-feira e sexta-feira, dias 21 e 22 de setembro. O cantor e compositor, que excursiona com a turnê do seu 25º trabalho de estúdio, chamado “D”, subirá ao palco do Araújo Vianna para mostrar algumas músicas recentes, como “Num Mundo de Paz” e “Iluminado“, e os grandes clássicos da sua carreira, que está muito perto de completar cinco décadas de história.

Com mais de quatro milhões de ouvintes no Spotify e canções cheias de personalidade, Djavan recentemente voltou de um giro pela Europa e pelos Estados Unidos. Ele mesmo ressalta que “Sina“, “Flor de Lis” e “Oceano” têm um lugar cativo no repertório. “O mais difícil é construir um show que conecte o público do começo ao fim com a mesma fluidez“, conta. “Por isso, buscamos combinar o clima festivo de ‘D’ com os velhos sucessos. Isso, por si, já traz uma diversidade sonora muito grande“.

No palco, ele estará acompanhado pela sua banda completa, formada por João Castilho (guitarra e violão), Marcelo Mariano (baixo), Paulo Calasans (piano e teclado), Renato Fonseca (teclado), Jessé Sadoc (trompete), Marcelo Martins (saxofone) e Felipe Alves (bateria). Apesar de seguir uma estrutura similar, Djavan promete uma estética diferente dos shows anteriores, também com um novo conceito visual, assinado pelo cenografista Gringo Cardia, que celebra a diversidade do povo brasileiro.

SERVIÇO