Buteco do Gusttavo Lima prepara sua segunda edição em Porto Alegre

Com alguns setores já esgotados, o festival Buteco retorna a Porto Alegre para sua segunda edição em terras gaúchas. O evento acontece no próximo dia 23 de setembro, no Estádio Beira Rio, e as atrações confirmadas para comandar a festa são: Simone Mendes, Eduardo Costa, Gustavo Mioto e ele, o Embaixador e anfitrião, Gusttavo Lima.

Alô galera de Porto Alegre e região, estamos chegando com o maior Buteco do mundo para fazer a festa aí na capital gaúcha! O Embaixador espera por vocês dia 23, hein! Até lá, BBs!”, convida Gusttavo Lima, criador do festival que é considerado um dos maiores do país e do mundo.

Os ingressos dos setores: Cadeira Gold, Frontstage Ficha Limpa e Premium Embaixador Open Bar e Camarote Privativo estão disponíveis através do App BaladAPP e no site: baladapp.com.br.

SOBRE O FESTIVAL

O Buteco foi criado por Gusttavo Lima, em 2018. Já foi realizado em mais de 23 capitais brasileiras, além de uma edição especial na cidade de Boston, nos Estados Unidos. Mais de 40 artistas já se apresentaram no evento, um line-up escolhido a dedo pelo anfitrião da festa.

SERVIÇO