Lô Borges, Beto Guedes e Flávio Venturini se reúnem no palco do Araújo Vianna para celebrar 50 anos da música de Minas

Três grandes nomes da música brasileira brasileira se reúnem no palco do Araújo Vianna para revisitar suas carreiras e celebrar os “50 anos da música de Minas”. Lô Borges, Beto Guedes e Flávio Venturini desembarcam em Porto Alegre nesta quinta-feira (18), para uma noite histórica.

O projeto, idealizado por Barral Lima, visa não somente celebrar a obra-prima que estes artistas deixaram como marca na história musical do país, como também destacar as parcerias entre eles e suas novas composições. 

Lô Borges traz para esta apresentação enormes sucessos como “Paisagem na Janela“, “Trem Azul” e “Quem sabe isso quer dizer amor“. Beto Guedes, autor de clássicos como “Amor de Índio“, “Sol de Primavera” e parceiro de Lô na inesquecível “Equatorial“, rememora seus 50 anos de carreira que marcaram gerações. Já Flávio Venturini, autor de hits como “Todo Azul do Mar“, “Te Amo Espanhola” e “Criaturas da Noite” apresenta as canções que fizeram da sua história uma das mais celebradas da música brasileira.

A música de Minas Gerais, celebrada pelos quatro cantos do mundo, ganhou vitrine ímpar no início dos anos 70 com o lançamento da pérola “Clube da Esquina” (1972), álbum que consagrou Milton Nascimento, Lô Borges e revelou uma safra primorosa de compositores e letristas do estado.

SERVIÇO