Espetáculo “Enclausuradas”, estreia nos dias 9 e 10 de março, no Teatro de Arena

O espetáculo teatral Enclausuradas, estreia nos dias 9 e 10 de março, no Teatro de Arena, às 20h. O drama retrata a dura realidade de mulheres que são praticamente invisíveis aos olhos da sociedade, abandonadas.

Os conflitos da peça são vivenciados por seis detentas, que convivem em uma mesma cela e compartilham suas histórias de vida. Aos poucos o cotidiano na prisão vai se tornando caótico e o enredo descortina uma trama de violência e vulnerabilidade, quando uma das meninas, grávida, descobre que o futuro de seu bebê é incerto. 

Com texto e direção de Marco Cardoso, Enclausuradas, propõe reflexão a esse universo que sangra por mais justiça e dignidade. O diretor comenta que é preciso um olhar para além das grades, pois as personagens da peça, não estão apenas presas fisicamente, suas almas e suas perscpectivas também estão algemadas, enquanto reféns da sua condição.

Os ingressos custam 25 reais a inteira e 12,50 reais a meia entrada. O texto é do ator A produção é do Grupo RasArt e tem classificação etária de 14 anos. Os ingressos podem ser adquiridos pelo WhatsApp (51) 98921-3622 ou pelo link: bit.ly/IngressosEnclausuradas.

SERVIÇO:Enclausuradas

Classificação: 14 anos

Dias: 9 e 10 de março de 2023

Horário: 20h

Local: Teatro de Arena Av. Borges de Medeiros, 835Centro Histórico de Porto Alegre – RS

Ingressos: R$ 25 inteira e R$ 12,5 meia

Onde comprar: pelo whatsApp (51) 98921-3622

Ficha técnica:

Direção e texto: Marco Cardoso

Assistente de direção: Thell Maia

Figurinista: Mariana Brocardo

Elenco: Ana Valencio, Anelise Caldini, Daiana Alves, Luana Gonçalves, Karina Bublitz, Luísa Both, Mariana Ruduit e Rafael SandovalFotos dos ensaios: Rafinha Gomes

Por: Thell Maia