Jota Quest gravará DVD da tour “JOTA25” em Porto Alegre

O Jota Quest está celebrando 25 anos de estrada e anunciou que gravarão DVD da tour “JOTA 25 – De Volta ao Novo” em Porto Alegre. O show acontecerá no dia 17 de junho, no gramado do Estádio Beira-Rio. Os ingressos estão à venda.

O registro deste material vem para coroar a relação especial que o Jota Quest tem com a cidade. A banda escolheu a capital gaúcha, pois é uma das cidades em que os músicos mais tocaram na carreira e também por ter sido um dos principais pontos de partida para conquistar todo o Brasil.

A temporada volta unindo criatividade e tecnologia, além de propor uma longa viagem à trajetória musical do grupo, resgatando memórias, matando a saudade dos clássicos, extravasando sentimentos e emoções dos fãs, a partir de experiência audiovisual imersiva e futurista.

No repertório, 25 grandes sucessos que embalaram a vida de boa parte dos brasileiros nas últimas décadas como “Fácil”, “Amor Maior”, “Na Moral”, “Mais uma vez”, “Dias Melhores”, “O Sol”, “Só Hoje”, “Encontrar Alguém”, “De volta ao planeta”, as versões de “Além do horizonte” (Roberto Carlos) e “Do seu lado” (Nando Reis), entre outros. As novas “A Voz do Coração”, “Imprevisível” e “Te Ver Superar” também devem fazer parte do setlist.

SERVIÇO