Scorpions anuncia show em Porto Alegre

A banda Scorpions confirmou o seu retorno a Porto Alegre após 4 anos desde a última apresentação na cidade. Uma das bandas mais respeitadas do hard rock mundial estará na capital gaúcha com a turnê “Rock Believer Tour” e se apresentará no Ginásio Gigantinho no dia 25 de abril.

No repertório, clássicos como “The Zoo”, “Rock You Like a Hurricane”, “Blackout”, “Big City Nights”, “Still Loving You”, “Wind of Change”, “Coast to Coast”, entre outros, devem encantar fãs de todas as idades.

Celebrando 58 anos de carreira, o grupo é uma das atrações internacionais que mais se apresentaram no Brasil. São mais de 50 performances e praticamente percorrendo os 26 Estados e Distrito Federal.

A venda de ingressos começa no dia 30 de janeiro, às 10h. As entradas estão disponíveis pela plataforma uhuu.com e pontos autorizados e contará com ingresso MEIA SOLIDÁRIA com 50% de desconto, mediante a doação de 1kg de alimento e/ou 1kg de ração para cachorros ou gatos (insumos não perecíveis somente) no dia do evento.