Lollapalooza Brasil anuncia The Rose como nova atração

O ano começou com novidades para a décima edição do Lollapalooza Brasil, marcada para os dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O festival anuncia em sua programação a banda The Rose como nova atração, substituindo Omar Apollo no dia 26 de março (domingo). Será a primeira vez que uma banda coreana se apresentará no Lollapalooza Brasil.

O grupo, que debutou em 2017 conquistando milhares de fãs espalhados pelo mundo, se junta ao time responsável pela trilha sonora do evento, que lista: Drake, Billie Eilish, blink-182, Tame Impala, Rosalía, WILLOW,  Lil Nas X, Jane’s Addiction, e muitos outros.

The Rose é uma banda coreana de pop rock, composta por Kim Woosung (vocal, guitarra), Park Dojoon (vocal, teclado), Lee Hajoon (bateria) e Lee Jaehyeong (baixo). Estreando em 2017 com o hit soft-rock “Sorry”, The Rose foi nomeado um dos “Novos Artistas de K-Pop para Assistir” pela Billboard. Posteriormente, com os EPs  Dawn e Void, eles entraram no top 10 das listas da Billboard “Next Big Sound”, “World Digital Song Sales” e “World Albums”. Void, inclusive, também alcançou o primeiro lugar no iTunes dos EUA. Atualmente, a banda está trabalhando no seu novo álbum HEAL, inspirado nas histórias dos fãs e no poder de ura da música.

Ainda há ingressos para a próxima edição do Lollapalooza Brasil e a compra pode ser feita no site (https://lollapalooza.sales.ticketsforfun.com.br/ –  com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa).