Alok e Zeeba serão atrações do “Casa Perini Music Day” em Farroupilha

Um dos locais mais charmosos da serra gaúcha, no Vale Trentino, em Farroupilha (RS), em meio a vinhedos, tendo o pôr do sol como cenário, apresentações musicais e evento inédito que alia boa música e gastronomia. Essa é a proposta da primeira edição do CASA PERINI MUSIC DAY, que ocorre no dia 11 de outubro e terá duração de sete horas. Alok e Zeeba, além de Thiago Mathias e Cattch serão as atrações musicais e vão garantir momentos únicos, equivalentes às belezas naturais locais.

Este evento foi planejado minuciosamente desde o início do ano passado para promover uma experiência inédita no segmento do enoturismo. É a união de um evento enograstronômico e musical”, conta Franco Perini, diretor da Casa Perini.

Entre colinas e videiras, em uma área total superior a cinco hectares, o evento será realizado dentro da sede da Vinícola Perini e terá capacidade para cerca de três mil pessoas. Alguns setores terão serviço de garçom, com comidas e bebidas harmonizadas especialmente para a ocasião. Quem assina o menu gastronômico e a harmonização das áreas vip são os chefs Vicente e Arthur Perini e o sommelier Pablo Perini.

SERVIÇO

  • Quando: 11 de outubro, terça-feira (véspera de feriado), a partir das 18h
  • Onde: Vinícola Casa Perini (Próximo à igreja de Santos Anjos, s/n Santos Anjos, Farroupilha/RS)
  • Ingressos à venda em Uhuu.com