Edu Falaschi desembarca em Porto Alegre com a turnê ‘Vera Cruz’

O cantor Edu Falaschi, um dos grandes nomes do metal nacional, vai se apresentar em Porto Alegre no dia 7 de agosto. Edu estará no palco do Opinião com a turnê ‘Vera Cruz‘.

Neste grande show o público poderá apreciar ao vivo e pela primeira vez, todas as músicas do álbum ‘Vera Cruz‘, sucesso absoluto de vendas, streamings, crítica e opinião pública mundo afora e de bônus os fãs ainda contarão com três membros originais dos tempos de ‘Rebirth‘, como o baterista Aquiles Priester, o tecladista Fabio Laguna, e claro, o próprio vocalista Edu Falaschi para uma oportunidade única e especial de celebrar os vinte anos do álbum.

Sobre esta conquista, Edu Falaschi comentou: “Vocês me apoiaram e me presentearam de diversas formas desde sempre e, principalmente a partir de 2017, quando iniciei minha carreira solo. Nos deram prêmios, alegrias e suporte para eu poder continuar investindo cada vez mais e entregar para os fãs do Brasil, meu país, a excelência em questão de dedicação e qualidade em todos os meus lançamentos. A VERA CRUZ TOUR será mais um desdobramento dessa convicção. Trabalhamos duro, com seriedade e profissionalismo para entregar a todos o nosso melhor e o Brasil vai receber uma produção digna de primeiro mundo! Vocês merecem! Vera Cruz foi um lançamento muito importante em minha carreira solo e o que vamos apresentar ao vivo para os fãs do Brasil em questão de estrutura e investimento audiovisual ficará na memória de todos para sempre! Nos veremos em breve, amigos. Vocês não perdem por esperar!”.

SERVIÇO

  • Quando: 7 de agosto, domingo, às 20h
  • Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)
  • Ingressos: a partir de R$ 115
  • Venda Online: Sympla