Milton Nascimento anuncia show da turnê de despedida em Porto Alegre

Foto: Marcos Hermes

Com uma trajetória que completa 60 de anos de carreira e oitenta de vida, Milton Nascimento decidiu que chegou a hora de se despedir dos palcos. O cantor e compositor anuncio a turnê internacional “A Última Sessão de Música”, que passará por Porto Alegre no dia 21 de agosto, no Ginásio Gigantinho.

De acordo com a Opus Entretenimento, a venda de ingressos para o show começa nesta quarta-feira (20), no site Uhuu. Os valores ainda não foram divulgados.

Eu jamais poderia encerrar essa parte da minha vida de tantos anos na estrada sem homenagear aqueles que me acompanham esse tempo todo: os fãs. E essa turnê foi pensada especialmente pra vocês!” -, explica Milton.

De acordo com Milton, “seria impossível fazer essa despedida sem colocar no repertório músicas de todas as fases da carreira”. E completa: “a gente quer proporcionar uma experiência única e emocionante, do começo ao fim”.

Sobre o repertório da turnê, Milton já adianta que clássicos como “Ponta de Areia”, “Encontros e Despedidas”, “Travessia”, “Cio da Terra” e “Nos Bailes da Vida”, não podem faltar no set list. “O resto é surpresa” -, diz ele.