Após esgotar duas datas, Alexandre Pires & Seu Jorge anunciam o terceiro show do projeto ‘Irmãos’ em Porto Alegre

Foto: Caio Duran

Após espetacular estreia mundial com shows sold out em arenas de Portugal, Seu Jorge e Alexandre Pires seguem estremecendo e encantando o Brasil com o animado repertório da turnê do já consagrado projeto “Irmãos”. Agora chegou a vez de Porto Alegre contemplar o encontro entre dois dos mais populares artistas brasileiros, a capital gaúcha terá três datas do projeto, sendo que os dias 27 & 28 de julho já estão esgotadosrestam apenas ingressos para o dia 26 de julho. Os shows serão no Auditório Araújo Vianna.

Esbanjando simpatia e carisma, Seu Jorge e Alexandre Pires prometem desfilar, em mais de 2h, repertório repleto de clássicos de suas carreiras, além de versões para Tim Maia, Legião Urbana, entre outros. O espetáculo é bem informal, intimista e conduz os fãs a caírem no samba e pagode, entre bate-papo sempre num tom descontraído e alegre, que caracteriza as conversas entre amigos.

O nome “Irmãos” é, precisamente, uma homenagem à história de amizade e união entre os artistas, que agora realizam um sonho antigo e dão vida a um projeto há muito desejado por meio da música.

“Irmãos” é um projeto inédito criado durante a pandemia pelos artistas após uma das lives mais assistidas no YouTube, com mais de 14 milhões de visualizações. A live virou uma turnê que teve ingressos esgotados nas cidades portuguesas de Lisboa e Guimarães, além de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Cuiabá, Xangri-lá (RS), Campos dos Jordão, Belo Horizonte, entre outras.

SERVIÇO

  • Quando: 26 de julho, terça-feira, às 21h
  • Onde: Auditório Araújo Vianna
  • Ingressos: a partir de R$ 140
  • Venda onlineSympla