Luan Santana traz o projeto ‘Luan City’ a Porto Alegre em setembro

Após 3 anos sem se apresentar em Porto Alegre, Luan Santana finalmente está de volta. O cantor traz à capital gaúcha sua nova turnê ‘Luan City‘, dia 7 de setembro, no Estacionamento da Arena do Grêmio.

“Luan City” é mais que um show, tem a concepção de uma grande festa, capaz de abraçar as pessoas da plateia como parte da apresentação. A gravação, que deu nome à turnê , aconteceu em 2020 em São Paulo. O cenário leva muito mais que um palco, é uma mega apresentação de músicas inéditas e grandes sucessos, com jogos de luzes e efeitos especiais.

“Minha ideia foi realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história. As pessoas vão estar envolvidas nesse mundo, nessa cidade que a gente criou para percorrer o Brasil para que tudo seja uma grande festa, uma grande tribo em nome da alegria, da emoção e da energia que envolve o repertório.”

explica Luan

No repertório, destaque para “Quando a Bad Bater”, “Ilha”, “Morena”, “Abalo Emocional”, “Erro Planejado”. Canções eternizadas na carreira de Luan também estarão presentes, como “Meteoro”, “Amar não é Pecado”. “Sinais”, ” Acordando o Prédio”, “Vingança” e “Escreve aí”.

SERVIÇO