Maior evento de churrasco do Brasil desembarca em Porto Alegre, com show de Fernando & Sorocaba

No próximo domingo, dia 29 de maio, desembarca pela primeira vez na em Porto Alegre o maior evento de churrasco do Brasil. A primeira edição do “Isso é Churrasco”, projeto da dupla Fernando & Sorocaba, vai acontecer no Marina Navegantes São João.

O público irá presenciar uma experiência gourmet completa no “Isso é Churrasco”, que conta com um open food de carnes nobres e a presença de grandes chefs de churrasco assinando o preparo das carnes. O evento já passou por várias cidades do Brasil, mas a edição Porto Alegre promete ser a maior edição já realizada até agora.

O open de churrasco é incluso no ingresso para o evento, que conta também com mais de três horas de show da dupla Fernando e Sorocaba num lugar privilegiado da nossa capital, com vista para o Pôr-do-Sol mais lindo do país.

Além de carnes nobres como Picanha, Ancho, Chorizo, Short Rib Brisket e muito mais, o open de churrasco inclui também hambúrguer e outros acompanhamentos, além do famoso arroz do Fernando, feito por ele mesmo, na frente do palco, durante a apresentação. 

SERVIÇO

  • Quando: 29 de maio, domingo, a partir das 13h
  • Onde: Marina Navegantes São João (Travessia Engenheiro Régis Bitencourt, 1101)
  • Ingressos online em VamoApp