Coldplay anuncia shows no Brasil

Foto: Marcus Haney

Após esgotar os ingressos no Rock In Rio, o Coldplay anunciou nesta quinta-feira (07), mais três shows no Brasil. As apresentações por aqui acontecerão no Rio de Janeiro dia 11 de outubro, no Estádio Nilton SantosEngenhão; e em São Paulo nos dias 15 e 16 de outubro, no Allianz Parque.

O Coldplay está rodando o mundo com a turnê ‘Music Of The Spheres’, que divulga o álbum de mesmo nome lançado em 2021. A tour é acompanhada por uma série de iniciativas de sustentabilidade que podem ser vistas em coldplay.com/sustainability. A cantora H.E.R., vencedora do Grammy e Oscar, fará o show de abertura das três datas.

Os clientes dos cartões Elo terão pré-venda exclusiva dia 11 de abril, a partir das 10h do dia 11 online, e às 11h nas bilheterias oficiais. Para o público geral, a venda começa no dia 12 de abril, nos mesmos canais e horários.

Os ingressos estarão disponíveis online (www.eventim.com.br) e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço | Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro; e Estádio do Morumbi – Estádio Cícero Pompeu de Toledo, em São Paulo).