Com Anitta, Miley Cyrus faz showzaço dedicado à Hawkins e encerra segundo dia de festival

Foto: Brazil News

Após uma semana conturbada, Miley Cyrus lavou sua alma com uma grande apresentação no palco do Lollapalooza e encerrou o segundo dia de festival em alta.

Com cerca de 20 minutos de atraso, Miley subiu ao palco com o hit “We Can’t Stop” e conquistou o público de cara. Na sequência vieram duas músicas de seu disco mais recente: “WTF Do I Know” e “Plastic Hearts“.

O clássico cover de “Heart of Glass“, do Blondie, não ficou de fora. “Mother’s Daughter“, uma das músicas mais pedidas pelos fãs e adicionada carinhosamente no repertório da turnê sul americana, foi acompanhada em coro pelo plateia.

Logo após chegou o tão esperado momento, Miley convidou Anitta para subir ao palco. Juntas as duas performaram “Boys Don’t Cry“, single totalmente inglês da cantora brasileira. A galera foi ao delírio e as artistas também com uma interação pra lá de quente.

Depois a euforia deu lugar a emoção. Miley sentou-se e chorou ao lembrar da partida de Taylor Hawkins. A cantora falou sobre sua amizade com o baterista do Foo Fighters e dedicou a canção “Angels Like You” ao músico. O público acendeu as lanternas dos celulares deixando o Lolla todo iluminado.

O single “Nothing Breaks Like a Heart” voltou a animar a apresentação. “7 Things” também agitou o show na sequência. Rolou até pedido de casamento antes de “You“, Miley chamou ao palco um casal de fãs que se conheceram por causa dela há 7 anos.

A parte final da apresentação teve uma trinca de hits. Primeiro foi “The Climb“, depois veio “Wrecking Ball” e na sequência “Party in the U.S.A.” encerrou o show com chave de ouro.

A ‘camaleoa’ Miley Cyrus está vivendo o melhor momento de sua carreira. Seu show é eletrizante, acompanhada de uma banda muito boa e um repertório repleto de hits. Os amantes da música boa só tem a ganhar com a nova Miley.