Now United fará dois shows em Porto Alegre na próxima semana

O Now United, grupo que é sensação nas redes sociais, vai desembarcar em Porto Alegre na próxima semana para iniciar sua turnê brasileira. Serão duas apresentações na capital gaúcha, dias 11 e 12 de março, no Auditório Araújo Vianna.

A ‘Wave Your Flag World Tour’ marca o retorno do grupo aos palcos depois de 2 anos. Na ocasião o Now United, grupo formado por cantores e bailarinos de vários países do mundo, apresentará seus mais novos membros: Savannah, da Austrália; Mélanie, da Costa do Marfim; Nour, do Líbano; e Alex, da Espanha.

Com suas músicas e muita interatividade nas redes sociais e no YouTube onde somam milhões de seguidores e bilhões de visualizações, o Now United a cada dia que passa conquista mais e mais fãs ao redor do mundo, os “Uniters” e celebram sempre o espírito e a energia positiva da música propondo a igualdade de culturas com o apoio dos maiores compositores e coreógrafos do mundo.

Os shows terão a abertura do grupo pop The Future X. Formado por 3 cantores e 4 incríveis bailarinos, o Future X é uma parceria inédita entre o empresário Simon Fuller e o Tik Tok.

SERVIÇO

  • Quando: 11 e 12 de março, sexta e sábado, às 20h
  • Onde: Auditório Araújo Vianna
  • Ingressos: a partir de R$ 260
  • Venda Online: Sympla