Ingressos para o show de Lulu Santos em Porto Alegre já estão à venda

Lulu Santos confirmou a data do seu retorno a Porto Alegre após 2 anos. A notícia foi adiantada pelo No Palco em dezembro de 2021. O músico vai se apresentar no Araújo Vianna, dia 28 de maio. Os ingressos estão à venda, confira o serviço abaixo.

A apresentação faz parte da turnê ‘Alô Base!’, que comemora os 40 anos de sucesso e tem como proposta reconectar todos os pontos da trajetória de Lulu Santos.

No repertório do show, estarão canções que marcaram época, como “Toda Forma de Amor”, “O Último Romântico“, “Tempos Modernos” e recentes como “Hit”, primeira canção e clipe da nova série.

Sobre a nova turnê, o artista não poupa esforços para explicar a importância de estar novamente na estrada.

“Do jeito que vejo, vamos simplesmente retomar do ponto em que estávamos quando fomos rudemente interrompidos. A gira anterior, ainda que de férias em 3/2020, ainda não acabara de todo, diversas datas foram canceladas ou indefinidamente adiadas, cidades ficaram sem nossa visita periódica, pessoas ficaram sem nos ver. Em junho de 2021 lançamos ‘HIT’, a primeira canção e clipe da nova série, enfim, a fila andou e apesar de termos todos sido interrompidos no meio da frase, o tempo passou, o assunto mudou, ponto, parágrafo”, conta.

SERVIÇO

  • Quando: 28 de maio, sábado, às 21h
  • Onde: Auditório Araújo Vianna
  • Ingressos: a partir de R$ 105
  • Venda Online: Uhuu