Dilsinho e Sorriso Marato apresentam o projeto “Juntos” em Porto Alegre

O cantor Dilsinho e o grupo de pagode Sorriso Maroto anunciaram a turnê ‘Juntos‘, que faz parte do projeto de mesmo nome, firmado no mês passado. Em Porto Alegre, a apresentação será no dia 17 de abril, na Marina Navegantes São João. Os ingressos começam a ser vendidos na próxima terça-feira (15).

O projeto ‘Juntos’ nasceu do sonho de Dilsinho em trabalhar com o Sorriso Maroto. Para os artistas, que já se uniram e gravaram músicas como “Pouco a Pouco” e “50 Vezes”, a nova colaboração é especial.

Tirar esse projeto do papel é a realização de um sonho. Eu, enquanto artista, e fã da música que o Dilsinho faz, me sinto muito privilegiado por fazer parte de algo com tanto significado para ambos”, declara Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto.

Eu sou um fã, acho que incondicional, do Sorriso Maroto. E eu sempre pensei muito: ‘cara, e se eu tivesse uma banda? Quem seria essa banda?’. E essa banda é o Sorriso Maroto”, diz Dilsinho.

Já está disponível nas plataformas de streaming o álbum ‘Juntos’, que traz 13 canções inéditas. “Mensagem Apagada” já conta com mais de 2 milhões de reproduções no Spotify e ganhou um clipe, confira abaixo.

SERVIÇO

  • Quando: 17 de abril, domingo, às 16h
  • Onde: Marina Navegantes São João (Porto Alegre)
  • Ingressos a partir de terça-feira, dia 15, às 19h, no site Vamo.