It,s All Red lança lyricVideo do single “Touch The Ground”

Foto Tony Capellão

A banda It,s All Red lançou nesta terça-feira um LyricVideo do single “Touch The Ground” lançado na última semana nas plataformas de streaming.

O single é a música mais experimental já composta pela banda gaúcha de metal alternativo It’sAll Red. O single que foi composto durante a quarentena imposta pela pandemia do Covid19 nos últimos dois anos, agrega elementos do Hard Rock ao Prog Metal para o caldeirão de vertentes já trabalhadas anteriormente pelo grupo.

Desta vez, o quinteto vira sexteto com a adição de Vini Möller nos teclados.  A letra pinta um quadro contemporâneo aliado ao talento de SharisyPezzi na arte gráfica, e incentiva os “metalreds” a pisarem fundo na lama trazendo intensidade à vida. Este é o primeiro lançamento do It’sAllRed pela Soma Records e também figura na introdução do podcast Metalreds.”

Sobre a Banda

It’sAllRed é uma banda autoral brasileira de Porto Alegre (RS), que ao longo de 10 anos já realizou muitos shows e gravações ao lado de renomados artistas que se destacam nos mais diversos subgêneros do rock e metal. Desde 2007, o grupo lançou os álbuns Vicious Words From The Heart (2007), The Natural Process Of… (2010), Lead By The Blind (2015) e os EPsCitysick(2012) e AllOf The Colors (2019). Durante a pandemia, o quinteto lançou dois singles independentes Gemstone (2020) e a nova versão da música Poisonous (2021) com a participação de antigos integrantes.

No início de 2021, o It’sAllRed teve destaque como um dos 10 grupos gaúchos favoritos de Rock/Metal de todos os tempos do canal Heavy Talk no YouTube, um dos maiores do Brasil do gênero. Os integrantes são: Tom Zynski (vocal), Gustavo Razia (baixo), Juliano Ângelo e Rafael Siqueira (guitarras/vocais) e Renato Siqueira (bateria).