Djonga, L7NNON e Cristal sobem ao palco do Pepsi On Stage neste sábado (11)

Referência nacional na cena hip hop, o Rap In Cena apresenta uma versão especial do festival, o Rolê Rap In CenaDjonga, L7NNON, Cristal e mais diversas atrações sobem no palco do Pepsi On Stage dia 11 de dezembro, sábado.

Já tradicional em todas as edições, a noite vai contar com a Batalha do Olimpo. Nomes da cena se encontram para mais uma batalha de rima. Os DJs da grande festa serão Milkshake, Saulit, Dj Maurinho e Dj Coch. Também está confirmado o grafiteiro SIK011, Poetas Vivos, Nickdilla e Galva e Dona Maria.

Djonga está na capital gaúcha para apresentar seu álbum mais recente, ‘NU’, lançado em março de 2021. O rapper, dono de sucessos como “LEAL“e “Solto“, é um dos maiores nomes da cena do Brasil e tem uma discografia cheia de clássicos e hits.

L7NNON, é um dos novos nomes do rap/trap do país. O carioca está no auge do sucesso, soma mais de 588 milhões de visualizações no YouTube e se mantém entre os artistas mais escutados nas plataformas de streamming.

A rapper gaúcha Cristal é uma das representantes do Rio Grande do Sul no line-up do festival. Em 2021 lançou seu primeiro EP “Quartzo”, produzido por MDN Beatz. Seu single “Ashley Banks” acumula mais de 1 milhão de plays só no Spotify.

SERVIÇO

  • Quando: 11 de dezembro, sábado, a partir das 21h
  • Onde: Pepsi On Stage
  • Ingressos: a partir de R$ 80
  • Venda Online: Sympla