Orquestra de Violões Santa Rosa e Os Fagundes fazem show em Santa Rosa no dia 09 de dezembro

Para promover a fusão musical de um grupo local e de um artista convidado, o Sesc Santa Rosa promove, em 09 de dezembro, um show com a Orquestra de Violões Santa Rosa e Os Fagundes. A apresentação será realizada a partir das 20h, no Centro Cívico e Cultural Antônio Carlos Borges (Rua Buenos Aires, 945 – Centro). Os ingressos devem ser adquiridos antecipadamente no Sesc Santa Rosa (Rua Concórdia, 114 – Centro), pelo valor de R$ 20. O público também é convidado a doar 1 kg de alimento não perecível na retirada do ingresso ou posteriormente no Sesc Santa Rosa. 

Donos de clássicos do regionalismo gaúcho, como “Canto Alegretense”, “Origens” e “Galpão Crioulo”, o grupo Os Fagundes se une à Orquestra de Violões Santa Rosa, que existe há sete anos e é formada por músicos de diversos níveis técnicos. A regência é do professor Vilson Kunzler, com coordenação técnica do professor Vinícius Kunzler, suporte da equipe da Escola de Artes Recital e apoio técnico de Fernando Fagundes nas mixagens do show. Para acessar o local do evento, será necessário comprovar a vacinação completa, mediante apresentação de carteira de vacinação, e utilizar máscara durante todo o evento.

Mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue próximo da comunidade e das empresas gaúchas. “Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuam sendo entregues e estão fazendo a diferença na vida de milhares de pessoas e de empresas do comércio de bens, serviços e turismo. Desde 2020 disponibilizamos nosso apoio também de forma virtual para continuarmos próximos dos gaúchos”, afirma o presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn. O dirigente lembra ainda que o portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social. 

Show Orquestra de Violões Santa Rosa e Os Fagundes

Data: 09/12 (Quinta-feira)

Horário: 20h

Local: Centro Cívico e Cultural Antônio Carlos Borges (Rua Buenos Aires, 945 – Centro)

Ingresso: R$ 20, deve ser adquirido antecipadamente no Sesc Santa Rosa (Rua Concórdia, 114 – Centro). O público também é convidado a doar 1 kg de alimento não perecível no Sesc Santa Rosa. Não haverá comercialização de ingressos no local do show.

*Será necessário comprovar a vacinação completa, mediante apresentação de carteira de vacinação no dia e local do evento, além da utilização de máscara.

Por: Natacha Gomes