Dire Straits Legacy retorna a Porto Alegre em janeiro de 2022

Contando com ex-integrantes da icônica banda britânica e outros músicos convidados, o Dire Straits Legacy vai voltar a Porto Alegre para mais uma apresentação. Em atividade desde 2013, o supergrupo recebe diversos elogios da crítica especializada por sua performance tecnicamente impecável.

O supergrupo formado por Marco Caviglia (vocal e guitarra), Phil Plamer (guitarra), Trevor Horn (baixo), Alan Clark (teclado), Mel Collins (sax), Primiano Dibiase (teclado), Danny Cummings (percussão) e Andy Treacey (bateria) subirá ao palco do Auditório Araújo Vianna, no dia 19 de janeiro, para celebrar as quatro décadas de história do Dire Straits, um dos maiores representantes de rock de todos os tempos.

Revivendo de maneira mágica a atmosfera dos anos 70 e 80, o octeto vai estar em Porto Alegre para emocionar a plateia com uma porção de hits absolutos do gênero, como “Money for Nothing”, “So Far Away”, “Sultans of Swing”, “Walf of Life” e “Romeo and Juliet”, entre outras tantas canções memoráveis, escritas por Mark Knopfler & Cia.

SERVIÇO

  • Quando: 19 de janeiro, quarta-feira, às 21h
  • Onde: Auditório Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685)
  • Ingressos: a partir de R$ 110
  • Venda OnlineSympla