Panno relança “Violãozinho” contrastando o choque entre expectativa e realidade

Em sua estreia como artista solo, Panno relança no dia 03 de dezembro pela Gravadora Soma, uma remasterização do single “Violãozinho”. Composta em seu ukulele, a canção traz uma crítica à romantização exacerbada da vida a dois, retratando de maneira bem humorada o que aconteceria se colocássemos em prática algumas das cenas tiradas de filmes e séries românticas. O bom humor é, de fato, uma tônica marcante da carreira do artista que usa desse artifício – nas letras, clipes, comunicação e ações de lançamento – para engajar as pessoas e criar conexão com a realidade de cada um.    

A música vem acompanhada do videoclipe que será lançado no dia 10/12 no canal do youtube do artista. Nele, Panno traz seus dois cachorros como personagens, vivendo cenas de um relacionamento a dois. A produção do material foi feita de maneira independente pelo artista e conjunto com sua parceira e explora o fato de cada um dos pets nutrir um sentimento distinto com relação ao “Violãozinho”. 

O lançamento fará parte do primeiro EP do artista que será lançado no ano de 2022.

Sobre o Artista: 

Compositor, cantor e multi instrumentista nascido em 1990 em Porto Alegre, Stefano Rodrigues, mais conhecido como Panno, iniciou sua carreira musical no ano de 2009, neste período de mais de uma década o artista foi o idealizador de várias bandas da cena musical porto-alegrense. Como artista da Gravadora Sona, Panno também participou das gravações dos singles dos músicos Gerson Conrad (Ex- Secos & Molhados) e Duda Calvin (Tequila Baby).