The Wailers, banda de Bob Marley, se apresenta em Porto Alegre em janeiro

Fundada por Bob Marley nos anos 1960, a lendária banda de reggae The Wailers chega ao Brasil em janeiro de 2022, com a turnê “One World”. Em Porto Alegre o grupo desembarca no dia 20 de janeiro para apresentação no Araújo Vianna.

O novo trabalho do grupo – primeiro álbum em 25 anos – foi indicado ao Grammy 2021 na categoria Melhor Álbum de Reggae. Na turnê, além de faixas do disco, a banda apresenta um set especial com músicas do repertório de Bob Marley e  uma série de seus maiores sucessos. 

Lançado pela Sony Music Latin, o álbum inclui 14 faixas que misturam gerações de música reggae. O primeiro single, “One World, One Prayer”, foi produzido pelo vencedor de 19 prêmios Grammy Emilio Estefan e escrito em parceria entre ele, Aston Barret Jr e Josh David Barrett. 

O Brasil marca presença no trabalho com a participação especial da banda Natiruts, que canta em inglês a música “When Love Is Right”, com percussão de Carlinhos Brown. O disco inclui ainda nomes como Julian Marley, Emily Estefan, o gaitista Frederic Yonnet e Jesse Roya”.

SERVIÇO

  • Quando: 20 de janeiro, quinta-feira, às 21h
  • Onde: Auditório Araújo Vianna
  • Ingressos: a partir de R$ 90
  • Venda Online: Sympla