Porto Alegre recebe pela primeira vez o maior parque de infláveis da América Latina

Um dos principais espaços de Porto Alegre ganha cada vez mais vida. O Parque Harmonia, espaço tradicional da cultura gaúcha, agora também será sede do maior parque temático de infláveis da América Latina. Pela primeira vez na cidade,  o ‘Mundo dos Infláveis‘ traz muita diversão em diversos circuitos com brinquedos para toda a família. A abertura oficial será a partir desta quinta-feira, 28, e vai até 09 de janeiro de 2022, sempre de quinta a domingo. Em dias de chuva, o espaço não funcionará.

Mesmo antes de assumir a concessão do Parque Harmonia, nosso objetivo sempre foi e é levar atrativos incríveis para o espaço, fazer com que as famílias ocupem o parque durante todo o ano. O Mundo dos Infláveis segue essa premissa, é  brincadeira para toda a família“, afirma Vinicius Garcia, diretor de negócios da GAM3 Parks.  

Os infláveis gigantes variam de 10 a 15 metros de altura. No roteiro, a distribuição será em três formatos: Circuito dos Infláveis, com 04 atrativos; Circuito Infantil, com 03 opções de brinquedos, e o Circuito Radical, também com 03 atrações. “Teremos dois modelos, o primeiro destinado a crianças a partir de 05 anos e que tenham mais de 1 metro de altura. Já em outro, o Bairro Kids, será destinado aos pequenos a partir de 02 anos. Não será cobrado ingresso para entrar no parque, apenas para utilizar os brinquedos“, destaca Carla Deboni, diretora administrativa da GAM3 Parks. 

Entre as atrações, haverá um futebol inflável, um high jump, touro mecânico, surf mecânico, entre outros. Além disso, a gastronomia será temática de parque com mais de 10 opções, que variam da tradicional pipoca e churros aos hambúrgueres e crepes. Também será criada uma área de descanso com cadeiras para que o público possa pausar por alguns minutos a diversão. 

SERVIÇO

  • Quando: de 28/10 a 09/01, de quinta a domingo.
  • Horários: Quintas e sextas das 14h até às 20h / Sábados e domingos das 10h até às 20h
  • Ingressos: de R$ 15,00 a R$ 60,00
  • Venda Online: Sympla