Filipe Ret volta a Porto Alegre para apresentação única no Pepsi on Stage

Um dos maiores nomes do rap nacional, Filipe Ret volta a Porto Alegre para apresentação única no Pepsi on Stage dia 05 de novembro, sexta-feira. Os ingressos estão à venda na plataforma Sympla e quem apresentar a carteirinha de vacinação contra Covid-19 terá desconto. Serão seguidos todos os protocolos vigentes, e o Pepsi trabalhará com lugares sentados e público reduzido.

Com mais de 10 anos de carreira, Ret é um dos Top 100 Artistas Spotify e lota shows pelo Brasil e pelo mundo. Em 2020, seus clipes foram vistos mais de 200 milhões de vezes no Youtube: só o vídeo de F*F*M* tem mais de 46 milhões de views.

O Pepsi on Stage teve sua lotação máxima reduzida de 7.200 para 1.200 pessoas. Trabalhará com lugares em mesas e cadeiras, conforme todos os protocolos vigentes de distanciamento, e o uso de máscara é obrigatório para a entrada e circulação no local. Quem possuir ingressos para a apresentação do artista no Opinião, que foi adiada em função da pandemia, pode utilizar no dia 05 sem necessidade de troca.

SERVIÇO

  • Quando: 5 de novembro, sexta-feira, a partir das 23h
  • Onde: Pepsi on Stage (Av. Severo Dullius, 1995)
  • Ingressos: a partir de R$ 40
  • Venda Online: Sympla