Banda Calote recebe JJ em mais um edição do projeto COM VIDA

Com um projeto semanal de lançamentos, o COM VIDA, a Banda Calote vem te convidar pra ouvir seus próximos singles. Num formato que consiste em receber um artista por mês para uma entrevista e duas canções, sendo uma do artista convidado e uma da Calote, o nome dessa semana é o do compositor JJ, vocalista da Banda Stereo Sounds. 

O primeiro single será uma releitura bem brasileira do clássico Será que isso é samba? e estará disponívelnesta sexta-feira (17) em todas as plataformas digitais. A música teve as guitarras trocadas pelo cavaquinho e pelo naipe de sopro:

– Fiquei muito contente em participar do projeto e muito satisfeito com o resultado que os guris trouxeram. Um arranjo bem diferente do que fazíamos na banda. Deu outro clima, tudo a ver com a proposta da Calote e fico honrado em fazer partes disso tudo, conta JJ. 

A sexta (24) é o dia da música Fique a Vontade, composta pelo vocalista da Calote, Brunno Bonelli que conta:

– É uma música que está no nosso disco mais recente, o Contando Histórias, lançado em 2019, e que achei que dialogava bastante com o clima do JJ. Quando mostrei pra ele foi confirmado. Tem um clima dançante e muitos elementos da música pop. Casou bem demais. 

Por: Mariana Bavaresco