The Wanted anuncia retorno sete anos após a separação

A boyband The Wanted, uma das mais adoradas do começo deste século, que se separou há sete anos, anunciou hoje (8), via redes sociais, sua volta após o hiato.

Segundo a própria banda contou em entrevista,  Max, Siva, Jay, Tom e Nathan começaram a conversar sobre a volta em 2020 – ano em que deveria ter acontecido o retorno. A volta acabou sendo adiada por dois motivos: a pandemia e o fato de que Tom Parker recebeu um diagnóstico de um câncer cerebral inoperável.

Segundo a BBC, as conversar voltaram e a ideia de retornar com a banda acabaram tendo sucesso, porque o tratamento de Tom está tendo bons resultados. Por isso, o grupo marcou data para o retorno: eles sobem ao palco para um show beneficente em Londres, em parceria com o “Stand Up To Cancer”, cuja renda vai ser revertida para a instituição.

O show acontecerá no dia 20 deste mês. E não para por aí. Além da apresentação, eles aproveitaram o dia de hoje para anunciar que no dia 12 de novembro será lançado em todo o mundo o álbum, “Most Wanted: The Greatest Hits“.