André Santi estará em cartaz no Porto Alegre Comedy Club

Foto: Willian de Abreu

Nos dias 3 e 4 de setembro, sexta e sábado, o Porto Alegre Comedy Club recebe o solo de André Santi. Os ingressos estão a venda no site www.minhaentrada.com.br e na bilheteria do Porto Alegre Comedy Club.

André Santi é músico, ator e comediante, experiências distintas que contribuíram para a rápida ascensão no mundo do stand up comedy, onde iniciou em 2009. Sucesso de público e crítica por onde esteve em cartaz e dono de um humor físico com um ritmo cativante, que quebra o tradicionalismo do formato, tornando ainda mais atraente suas apresentações.

Com mais de 10 anos de experiência artística, é um dos poucos humoristas que mistura diversas linguagens dentro de um único show. Além disso, André lança semanalmente vídeos na internet com esquetes de humor publicados por diversos sites, com grande aceitação e resposta do público. Apresentou por três anos o programa “Os Impedidos” da TV Gazeta e por um ano integrou o elenco do Programa Pânico na Rádio Jovem Pan. André já esteve em diversos programas de rádio e TV, e é figura carimbada em vários programas do canal Comedy Central. André Santi foi o primeiro humorista brasileiro a gravar um DVD de comédia em outro país. Ele foi ao Japão fazer shows para a comunidade brasileira, e por lá gravou seu DVD. Hoje em dia, com quase um milhão de seguidores em suas redes sociais, André Santi viaja com seu show solo de stand up por todo país.

Foto: Willian de Abreu

André Santi em Porto Alegre – RS

3 e 4 de setembro (sexta e sábado)

Local: Porto Alegre Comedy Club

Endereço: Rua 24 de outubro, 1454 /POA-RS

Horários: 

Abertura da casa: 18h30

Espetáculo: 20h

Ingressos: www.minhaentrada.com.br e na bilheteria do POACC

Por: Aline Fiabane