Rock de Galpão retorna aos palcos com show no Theatro São Pedro

Foto: Glauco Malta

Nos dias 10 e 11 de setembro, às 21h, o Rock de Galpão retorna aos palcos, com o show da turnê ‘A Solidariedade Percorrendo o Rio Grande‘, no Theatro São Pedro. Todos os alimentos arrecadados serão destinados para o Grupo Cozinheiros do Bem – Food Fighters.

Clássicos do cancioneiro gaúcho como “Milonga para as Missões“, “Recuerdos da 28“, “Desgarrados“, “Canto dos Livres“, “Amigo Punk“, “Eu Reconheço Que Sou Um Grosso” e “Os Homens de Preto“, fazem parte do repertório revisitado pelo grupo, além de composições próprias. O vindouro novo álbum, ainda sem título definido e em processo de composição, será o primeiro trabalho autoral do Rock de Galpão com músicas inéditas. O lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2022.

Formado por Tiago Ferraz (voz e guitarra), Guilherme Gul (bateria), Alexandre “Mestre Kó” (teclados e vocais), Gustavo Viegas (contrabaixo) e Guilherme Goulart (acordeom), o grupo mescla as sonoridades regionais do Sul da América Latina com as mais contemporâneas e universais formas de fazer música.

Seguindo rígidos protocolos sanitários, o Theatro São Pedro contará com presença de público limitado. Para a segurança de todos, os assentos serão previamente demarcados e contarão com capas de proteção e distanciamento entre eles. Além disso, é solicitado que o público chegue ao local com antecedência, para evitar aglomerações. Logo na entrada, será feita medição de temperatura, solicitado o uso de álcool gel e da máscara, que é obrigatória.

SERVIÇO

  • Quando: 10 e 11 de setembro, às 21h
  • Onde: Theatro São Pedro
  • Ingressos: a partir de R$ 20
  • Venda Online: Sympla