Show de Michael Bublé em Porto Alegre é cancelado

An Evening with Michael Bublé”, a superturnê do cantor e compositor canadense, interrompida pela pandemia, não poderá mais passar por Porto Alegre. O cancelamento deve-se a um conflito de agenda com as novas datas da turnê mundial, todas programadas para o próximo ano.

Os shows brasileiros no Rio de JaneiroSão Paulo Curitiba estão remarcados para novembro de 2022. Além do Brasil, Bublé se apresentará ainda na Argentina e no Chile. O show do Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, acontecerá agora no dia 03 de novembro de 2022; o de São Paulo, no Allianz Parque, em 06 de novembro; e o de Curitiba, no Estádio Athletico Paranaense, no dia 08.

Todos os consumidores serão reembolsados do valor de face do(s) ingresso(s) em conformidade com a Lei 14.046 de 24 e agosto de 2020.

Como solicitar o reembolso:

Se você adquiriu ingressos pelo site oficial LIVEPASS (www.livepass.com.br)

Clientes que realizaram a compra de ingressos a partir de 01 de outubro de 2020: o reembolso será feito automaticamente, por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para pagamento do(s) ingresso(s), não havendo necessidade de dirigir-se à bilheteria ou qualquer ponto de venda.

Clientes que realizaram a compra de ingressos até 30 de setembro de 2020: a LIVEPASS encaminhará em 27 de agosto de 2021 para oe-mail cadastrado na compra, as instruções para reembolso por meio de transferência bancária. Por favor aguardem e verifiquem suas respectivas Caixas de Entrada e Spam nesta data. Não haverá necessidade de dirigir-se à bilheteria ou qualquer ponto de venda.

Se você adquiriu ingressos na Bilheteria Oficial (Arena do grêmio) ou PDV do Posto Gravatinha:

Enviar foto (ou digitalização) legível do(s) ingresso(s) para e-mail livepass@livepass.com.br informando: Nome completo, CPF, Tipo e ChavePIX para transferência. Para agilizar o atendimento, colocar no assunto do e-mail “Cancelamento Michael Bublé Porto Alegre – Bilheteria”. Não há necessidade de dirigir-se à bilheteria ou qualquer ponto de venda.