Maria Rita se apresenta no Araújo Vianna em outubro

Maria Rita vai se apresentar em Porto Alegre no mês de outubro. A cantora sobe ao palco do Auditório Araújo Vianna, no dia 9, para apresentar o show Samba da Maria, repleto de grandes sucessos da sua carreira e da história do samba.

Desde que lançou o álbum ‘Samba Meu’, em 2003, Maria Rita transita com imensa desenvoltura no universo do samba e hoje está consolidada como uma das grandes artistas do gênero. A partir desta ligação afetiva, a cantora criou o ‘Samba da Maria’, projeto que vem percorrendo diversas cidades do Brasil e do mundo desde 2015.

O repertório traz sucessos de sua discografia, como “Tá Perdoado“, “Maltratar Não é Direito” e “Corpo Só“, além de clássicos imortalizados nas vozes de grandes nomes da música brasileira, como Beth Carvalho (“Vou Festejar“), Jorge Aragão (“Coisa de Pele“, “Lucidez“), Clara Nunes (“Juízo Final“), Gonzaguinha (“É“, “O Homem Falou“), Elis Regina (“O Bêbado e a Equilibrista“) e Arlindo Cruz (“O Meu Lugar“), entre outros.

RETOMADA DOS EVENTOS

O evento faz parte da programação da retomada dos eventos na capital gaúcha. O Auditório está autorizado a receber um público de 2100 pessoas, respeitando os protocolos de distanciamento oficiais. A liberação ressalta também que a situação sanitária será acompanhada e que, em caso de agravamento da pandemia, os protocolos para funcionamento poderão ser alterados.

SERVIÇO

  • Quando: 9 de outubro, sábado, às 21h
  • Onde: Auditório Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685)
  • Ingressos: a partir de R$ 80
  • Venda online: Sympla