Opinião reabre as portas após 15 meses sem eventos

O projeto Acústico Opinião marca o retorno do bar, que estava há 15 meses sem abrir as portas para o público. Os shows acontecerão no mês de agosto, a partir do dia 6, e terá artistas como Frank Jorge, Tati Portella, Esteban, Yas Speransa, Rafa Machado e Zaka Kappel. A programação completa será divulgada em breve. 

O Opinião foi uma das primeiras casas a parar suas atividades em função da pandemia e agora prepara sua reabertura com o Acústico Opinião. A série de shows convida artistas locais para se apresentarem em um formato mais intimista, para um público sentado de até 200 pessoas. O projeto também é importante para as dezenas de profissionais que estavam sem poder trabalhar há mais de ano, e agora podem voltar com suas atividades.

Serão dois shows por noite, todas as sextas e sábados de agosto. Os ingressos começarão a ser vendidos no início de julho, com valores a partir de R$ 20. A realização é viabilizada pela Lei de Incentivo à Cultura, da Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul.