Alceu Valença fará show com transmissão on-line no Teatro Bradesco

Foto: Leonardo Aversa

O cantor pernambucano Alceu Valença se apresentará, em show gratuito, no Teatro Bradesco no dia 25 de junho. Diretamente do palco do teatro, que é um dos maiores e respeitados da América Latina, o pernambucano entoará seus maiores sucessos a partir das 20h, no canal do Youtube do Teatro Bradesco

Na apresentação, o artista confere novos timbres a sucessos como “Belle de Jour”, “Anunciação”, “Tropicana”, “Táxi Lunar”, “Coração Bobo”, além de recriar joias diversas de seu repertório como “Marim dos Caetés”, “Ladeiras”, “Papagaio do Futuro”, e duas músicas inéditas de sua autoria: “Era Verão” e “Sem Pensar no Amanhã”. Também interpreta temas de Luiz Gonzaga como “Pau-de-Arara”, “Sala de Reboco” e “Sabiá”.

Este show é inspirado na série de álbuns de voz e violão que estou lançando este ano. Recrio sucessos, revisito músicas menos conhecidas do meu repertório e apresento outras inéditas. A música nos leva a lugares que a quarentena nos impede de chegar. Esta performance é ao mesmo tempo uma viagem intimista e um filme que compartilho com o público. Gosto de pensar meus shows como o roteiro. É como se a câmera viesse do agreste de Pernambuco, onde nasci, passasse por cidades onde vivi e que tanto me inspiraram como Recife e Olinda. Depois vamos a São Paulo, Rio, Brasília, Lisboa, Paris, tudo através das canções”, relaciona  Alceu.