Marcelo Gross antecipa novidades de seu terceiro disco solo em show virtual

foto: Davi Soares

Guitarrista, compositor e sócio-fundador da banda Cachorro Grande, Marcelo Gross apresenta, pela primeira vez ao vivo, as novidades de seu terceiro disco soloTempo Louco, previsto para ser lançado no próximo mês. Em live nesta sexta-feira, dia 18 de junho, às 21h, o músico mostra singles do novo trabalho, além de sucessos de todas as fases da sua carreira, lembrando faixas dos seus dois últimos álbuns autorais e alguns dos maiores hits da Cachorro Grande.

No show virtual, com cenário tecnológico e estrutura audiovisual impecável, Gross assume as guitarras e vocais ao lado do seu trio, formado por Eduardo Barretto, no baixo e backing vocals, e Bruno Galhardi, na bateria. A apresentação, produzida pela Fêmea Produções, é uma parceria com a Cubo Filmes, que fará a transmissão direto do seu estúdio, em Porto Alegre. Os ingressos para a live custam R$ 30 e podem ser adquiridos pela plataforma de espetáculos ao vivo Cubo Play (www.cuboplay.com.br).

Mais sobre o artista
Após 20 anos de carreira, diversos discos e um histórico surreal de shows com os Rolling Stones, Oasis, Iggy Pop & The Stooges, Aerosmith, Supergrass, entre outros artistas icônicos, a Cachorro Grande, uma das maiores bandas de rock da história recente brasileira, encerrou as atividades. Depois de atuar como co-fundador, guitarrista e compositor de grandes sucessos do grupo, Marcelo Gross seguiu produzindo.

Em carreira solo, o músico tem dois álbuns: Chumbo & Pluma, de 2017, e Use o Assento para Flutuar, de 2013. Hoje, aos 47 anos, longe dos palcos e shows com sua banda e isolado há meses dentro de casa, ele segue empenhado na produção e finalização do próximo disco. O músico já divulgou nas plataformas digitais quatro singles do novo álbum: Dança das AlmasCarnavalAs Lágrimas e Ela não quer.

SERVIÇO – PROGRAMAÇÃO ONLINE


Live Gross Trio
Com Marcelo Gross (guitarra e vocal), Eduardo Barretto (baixo e backing vocais) e Bruno Galhardi (bateria)


Dia 18 de junho, sexta-feira, às 21h
Ao vivo, com transmissão pela plataforma de espetáculos ao vivo Cubo Play


Os ingressos custam R$ 30 e podem ser adquiridos em www.cuboplay.com.br

Por: Jéssica Barcellos