Projeto SERENATA NA JANELA completa um ano promovendo recitais virtuais

Foto: Caroline Quaiato

Há um ano, a Casa da Música Poa vem promovendo, através de suas redes sociais, uma série de recitais virtuais com o objetivo de levar para a casa de cada espectador apresentações com diversos músicos e musicistas nacionais e internacionais. Essa iniciativa decorreu da impossibilidade de realização dos recitais em formato presencial, como costumeiramente acontecia nesse espaço cultural até a chegada da pandemia de coronavírus.

Como quinta atração da temporada 2021 do projeto SERENATA NA JANELA, a Casa da Música Poa promove o recital virtual do acordeonista Gabriel Romano, músico que vem se destacando em seu instrumento nos últimos anos.

O recital ocorre em formato virtual no domingo, 13 de junho, às 19h, e contempla um repertório de música popular e jazz: Princesinha do Choro, de Dominguinhos (1942-2013), e Chan’s Song, de Herbie Hancock (1940-).

As apresentações dos recitais CASA DA MÚSICA NA SUA CASA seguem tendo novas estreias regularmente, sempre nos domingos, às 19h, e podem ser acompanhadas pelas redes sociais do espaço cultural.

Por: Guilherme Bartz