Jony Ocean faz live na próxima segunda

Em um momento em que o Brasil e o mundo passam por uma situação extremamente delicada pela pandemia do coronavírus, o músico gaúcho Jony Ocean quer oferecer a todos a sua arte como forma de, pelo menos por alguns momentos, alento, boas energias e união (mesmo que online).

“Com muito respeito a todas as pessoas e sabendo os limites com que a arte tem a contribuir num momento como este, a live é uma forma de oferecer um abraço, de enviar boas vibrações, de possibilitar um momento pra recarregar as energias a todos nesse momento, além de ser uma pequena contribuição de todos os artistas e profissionais envolvidos para que as pessoas fiquem em casa, em segurança, na próxima segunda, dia 8”, diz Jony.

Jony Ocean fará uma “live luau” acompanhado dos músicos Julio Sasquatt, Claudio Paganotto e Alex Guterres tocando músicas compostas em seus dez anos de carreira, trazendo influências do rock gaúcho e da surf music – surfista, Jony tem em suas composições a marca do esporte e de toda a atmosfera que o cerca, com as viagens, as ondas, a areia e o sol.

A transmissão da live será realizada pelas redes sociais do artista – é só procurar por “jonyoceanoficial” no Facebook e Instagram – a partir das 20h do dia 8 de março. Sem esquecer da acessibilidade, a live contará com uma intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras).

A live “Jony Ocean – Um Década de Rock” é um projeto contemplado e financiado com recursos da Lei Federal 14.017/2020 – Lei Aldir Blanc, em edital pela Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL).

Por: Thiago Kittler