Teatro de Arena lança campanha Sócio Espetacular

Foto: André Furtado

Na próxima quarta-feira (23), o Teatro de Arena e sua Associação de Amigos (Atapa) lançam o “Sócio Espetacular Teatro de Arena”. A campanha visa, além de aproximar os espectadores e frequentadores ao dia a dia da instituição, elevar a arrecadação e o aprimoramento das ferramentas de gestão e relacionamento.

Serão oferecidas quatro categorias, com valores que variam entre R$ 150 e R$ 1,2 mil por ano. Entre os benefícios estão: carteira social, descontos em ingressos e locação de espaços do teatro, entre outros. As inscrições devem ser feitas pelo site do Teatro de Arena (https://teatrodearena.poa.br).

O diretor do Arena, Jessé Oliveira, reforça a importância de estreitar relações com os espectadores: “Um equipamento cultural vive de seu público, da sua presença nos eventos artísticos e no próprio convívio social em torno da instituição. A campanha convoca seus admiradores a se juntarem para fazer do Arena um lugar muito especial para as artes do Rio Grande do Sul”.

O Teatro de Arena
Criado em outubro de 1967, o Teatro de Arena de Porto Alegre é um espaço artístico com histórico de contribuição para a cidade, sobretudo para a resistência cultural, de formação e apoio às artes cênicas locais. Projetou inúmeros artistas de teatro, música e dança, especialmente com suas residências artísticas e com a Roda de Som, liderada por Carlinhos Hartlieb.

O teatro conta com o apoio da Associação dos Amigos, que auxilia na manutenção e operacionalização de recursos financeiros, por meio de projetos de financiamentos e parcerias.

Para o primeiro trimestre de 2021, está prevista a inauguração de um café bomboniere no saguão do Arena. O ambiente contará com iluminação diferenciada, pensada para dar ao hall um clima intimista. Será um espaço de convívio entre os visitantes e ponto de encontro da classe artística por toda sua importância no imaginário cultural do Estado.

SERVIÇO
Campanha “Sócio Espetacular do Teatro de Arena”
Lançamento: 23 de dezembro | Quarta-feira
Mais informações: https://teatrodearena.poa.br

Por: Roberta Amaral