Armandinho se apresenta no Auditório Araújo Vianna neste sábado (12)

Em apresentação única, Armandinho retorna a Porto Alegre para seu primeiro show após o período de isolamento. O show acontece no próximo sábado, dia 12, no Auditório Araújo Vianna.

Além dos clássicos, o público também vai poder curtir a música nova, “Regueira Praiana“, lançada na última semana. Com cinco álbuns de estúdio lançados em 18 anos de carreira, Armando está em ótima fase: seu novo álbum já está em produção e deve ser lançado no primeiro semestre de 2021.

O Auditório Araújo Vianna recebeu autorização do CTECOV (Comitê Temporário de Enfrentamento ao Coronavírus) para atuar com 30% da sua capacidade de público. Seguindo os protocolos sanitários estabelecidos, as entradas e saídas do evento serão feitas por grupos, guiadas pela equipe staff. O chão terá adesivos para reforçar o distanciamento, e cartazes com instruções estão distribuídos por todo o Auditório. O uso de máscara é obrigatório durante todo o evento, e serão disponibilizados totens de álcool gel 70% em pontos estratégicos da casa.

SERVIÇO