Emerson Ceará se apresenta no Porto Alegre Comedy Club

Foto: Juliana das Fotos

Emerson Ceará se apresenta no Poa Comedy Club nos dias 1 e 2 de dezembro (terça e quarta). Os ingressos estão a venda online no minhaentrada.com.br ou na bilheteria do local.

Em seu mais recente show – “Sem Freio” – o comediante segue com o seu estilo escrachado e direto, misturando a tradição dos grandes comediantes do nordeste com a modernidade da comédia stand up da atualidade. No palco ele reúne de tudo um pouco; fala de coisas que o povo não fala no dia a dia, ele desce a ladeira sem freio. Neste novo show, ele interage muito com a plateia para compor as suas piadas no palco!

Um comediante do sertão que descobriu e desenvolveu o seu talento para fazer rir com causos, histórias e um ponto de vista particular sobre os fatos da vida cotidiana. É hoje, um dos principais nomes do humor nacional, tendo passado por programas como The Noite com Danilo Gentili, Domingão do Faustão, Prêmio Multishow de Humor, Treme Treme, República do Stand Up e Programa do Ratinho. Com ele, o sistema é bruto. As risadas são garantidas em performances sem meias palavras.

Emerson Ceará em “Sem Freio”

1 e 2 de dezembro (terça e quarta)

Local: Porto Alegre Comedy Club

Endereço: Rua 24 de outubro, 1454 /POA-RS

Horários:

Terça: 19h

Quarta: 20h

Ingressos: www.minhaentrada.com.br e na bilheteria do POACC

Por: Aline Fiabane