Marcelo D2 se apresenta no Araújo Vianna, em dezembro

Marcelo D2 volta à Porto Alegre com o show do seu novo disco, “Assim Tocam os MEUS TAMBORES”. Em formato transmídia, a apresentação será no Auditório Araújo Vianna, no dia 05 de dezembro de 2020. A casa trabalhará com 30% da capacidade, respeitando os protocolos sanitários estabelecidos.

Mais do que um disco, esta é uma obra de arte transmídia e colaborativa. O novo trabalho teve muitas participações: foi concebido nas mais de 150 horas de transmissão na plataforma de lives Twitch, tem participações dos seus filhos Maria Joana, Luca e Sain, e foi produzido por Luiza Machado, esposa de D2, que também solta a voz em duas faixas.

Djonga, Don L, Luiza Machado, Rodrigo Tavares, Rogê, Russo Passapusso e Criolo são apenas alguns dos artistas que participaram desse novo trabalho. Quem assina a produção dos beats são os DJs: Nave, DJ Nuts, Kamau, Dr. Drumah, Barba Negra e Tropkillaz.

O Auditório Araújo Vianna recebeu autorização do CTECOV (Comitê Temporário de Enfrentamento ao Coronavírus) para atuar com 30% da sua capacidade de público. Seguindo os protocolos sanitários estabelecidos, as entradas e saídas do evento serão feitas por grupos, guiadas pela equipe staff. O chão terá adesivos para reforçar o distanciamento, e cartazes com instruções estão distribuídos por todo o Auditório. O uso de máscara é obrigatório durante todo o evento, e serão disponibilizados totens de álcool gel 70% em pontos estratégicos da casa.

SERVIÇO

  • Quando: 05 de dezembro de 2020, às 21h
  • Onde: Auditório Araújo Vianna (Avenida Osvaldo Aranha, 685)
  • Ingressos: a partir de R$ 40
  • Venda Online: www.sympla.com.br/araujovianna