1° Macro Live Festival acontece dia 08 de novembro arrecadando doações para o Projeto Cerepal

Dia 08 de Novembro acontecerá a primeira edição do Macro Live Festival. O evento trata-se da transmissão de uma live previamente gravada, que contará com shows em formato acústico de Tonho Crocco, Rafael Malenotti, Delittus, Verte, Reforme, Campo de Sangue, Amanda Zander e Knoah.

Com previsão de quase 10h de duração, toda a arrecadação feita durante o evento será doado para o projeto Cerepal – Centro de Reabilitação de Porto Alegre. Na atividade, também serão realizadas pelo estúdio Tche Tattoo, três tatugens em tempo real durante o evento.

O evento será produzido no Macro Office Coworking, que conta com um espaço de mais de 5mil m², garantindo que todas as orientações sanitárias da Organização Mundial de Saúde e Ministério da Saúde do Brasil sejam devidamente cumpridas e respeitadas. Com o intuito de garantir a segurança de todos os profissionais envolvidos na produção, o evento será previamente gravado com equipe reduzida e transmitido no dia 08 de novembro em tempo real, dessa forma minimizando ao máximo, qualquer risco de contágio da Covid-19.

Para que não se perca a interação com o público online, os vocalistas das bandas estarão ao vivo, entre os shows para responder perguntas vindas do chat e contar um pouco sobre seus projetos.

A transmissão será feita pela página do festival do facebook: https://www.facebook.com/macrolivefestival/. O No Palco também transmitirá o evento pela sua página do facebook e banda Delittus fará a transmissão através do seu canal do Youtube.

Reencontro da banda Delittus

A atividade também irá marcar o reencontro da banda Delittus Após dois anos e meio de hiato na carreira a banda resolveu voltar aos palcos pra comemorar os 15 anos da banda em 2021. Após isso a banda pretende apresentar ao publico seu primeiro DVD acústico, resgatando 10 sucessos da carreira, entre eles o single “Que Haja Amor” , música inicialmente lançada em estúdio pelo projeto Chelios. Agora com uma nova roupagem, a música será a primeira novidade nas plataformas digitais dia 04/12/2020.

Patrocínio: Estúdio Caixote, Eware Serviçe, Açai e Assa Aí, Tche Tattoo, Bender Chopp, Indike Ganhe, Macroo Office e Flame.

Apoio: Holiday Produtora, Sonnora Pro, No Palco e RG Áudio.